HISTÓRIA

CONHEÇA O NOVO SITE

http://catarata.consultoriacas.com

A CAS é uma empresa de Assessoria Administrativa e Comercial que divulga Serviços Especializados na Área da Saúde.

Trabalha com profissionais de referência na área da saúde na região da Paulista e Alphaville em São Paulo.

Para o paciente, tem o objetivo de divulgar informações sobre temas médicos, facilitar a busca de profissionais e tratamentos especializados em saúde, com qualidade, segurança e excelência. 

Seu diretor é graduado em Administração Hospitalar pela Faculdade IPH e pós-graduado em Gestão de Negócios pela Universidade Mackenzie. Atua a mais de vinte anos na área da saúde em Hospitais, Laboratórios e Clínicas de Oftalmologia. 



CAS - Saúde



Contato:
Fone: (011)  5812.6835 - 96952.7032
E-mail: oftalmologia@consultoriacas.com
Se preferir utilize o "FALE CONOSCO"



"Quando o paciente procura realizar uma cirurgia ou tratamento é comum a pesquisa de preços, porém, o mais importante é o histórico do médico especialista, pesquise sempre  no Conselho Regional de Medicina". 













Nota;
A divulgação dos Profissionais e Empresas é um classificado que visa facilitar a procura de um profissional de saúde. Os anúncios não contemplam todos os profissionais, podendo existir outros com a mesma excelência em qualificação e confiabilidade. Os profissionais divulgados no site serão inseridos com devida autorização e por livre vontade e todas as informações prestadas são de responsabilidade única e total do médico anunciante.

O objetivo é divulgação e informação sobre temas médicos, e cujos artigos expressam tão somente o ponto de vista dos seus respectivos autores com suas devidas fontes. Tais informações não serão utilizadas como substituto para o diagnóstico médico ou tratamento de qualquer doença sem antes consultar um médico. 
Os serviços de divulgação deste site esta registrado no CREMESP sob registro no 57.016/11, segue o Código de Ética Médica, da Resolução CFM nº 1.701 de 25/09/2003, os anúncio estão formatados de acordo com o que estabelece a resolução.